Você sabe qual é o seu plano reencarnatório?

Você sabe qual é o seu plano reencarnatório?


“O consciente é uma pequena ilha localizada no mar imenso do inconsciente”.

- Carl Gustav Jung


Muitas pessoas desconhecem que - antes de reencarnarem neste planeta - no período pré-reencarnatório, isto é, no plano espiritual, de comum acordo com os seus mentores espirituais, montaram um plano reencarnatório.


O que é o plano reencarnatório?


É um planejamento de vida, que irá definir como será a nossa encarnação atual. Ou seja, através dele, as profissões são escolhidas, as vidas são vividas, ou seja, os relacionamentos são feitos, onde iremos nos reencontrar com pessoas que já conviveram conosco em outras vidas, e que vêm na vida presente como nossos cônjuges, pais, filhos, parentes, amigos etc.


Nesse plano reencarnatório, juntos com os nossos mentores espirituais, fizemos acordos, escolhemos passar por determinadas experiências para harmonizarmos com os espíritos conflitantes (são pessoas que tivemos conflitos, que os prejudicamos numa vida pretérita).


Por isso, o acesso a esse programa reencarnatório – através da TRE (Terapia Regressiva Evolutiva)

– A Terapia do Mentor Espiritual – método terapêutico de autoconhecimento e cura, criado por mim em 2006, é de suma importância, é a base para que o paciente possa entender melhor os seus problemas e a sua vida.


Mas por quê?


O acesso a esse programa irá propiciar ao paciente um melhor entendimento do porquê vem passando por determinados problemas, tais como: conflitos familiares, conjugais, sociais, no trabalho, problemas financeiros, bem como questões de saúde e situações dolorosas de vida.


E o mais importante: A sua missão de vida, o seu verdadeiro propósito de vida e os seus principais aprendizados e erros, que vêm cometendo nesta e em encarnações passadas.


Mas por conta do véu do esquecimento (lei do esquecimento) à qual estamos subordinados neste planeta, e que nos impede de lembrarmos às nossas vidas passadas, bem como do plano espiritual em que viemos, o acesso a esse programa reencarnatório não nos é permitido.


Certamente, acessar a esse programa, através dessa terapia, a TRE, é uma grande benção, uma dádiva, pois o paciente irá entender melhor a sua encarnação atual, irá expandir muito a sua consciência e os seus aprendizados necessários e indispensáveis ao seu aprimoramento espiritual.


Mas, quero dar aqui uma boa notícia!


O seu programa reencarnatório pode ser modificado ou mesmo amenizado, caso mude o que é necessário em sua vida. O seu mentor espiritual irá lhe dizer, nessa terapia, o que precisa mudar - através de sua reforma íntima - modificando a sua postura, atitudes, diante da vida, e, com isso, poderá mudar ou atenuar os acordos que fez no plano espiritual.





24 views0 comments